Manual Redmine: acesse e entenda como funciona a segunda ferramenta de gestão mais usada no Felicilab
Publicado em 16 de março de 2022

Para gerir nossas demandas de forma eficaz e transparente, possibilitando a colaboração em rede e a conexão com as comunidades de práticas, quase tudo o que fazemos encontra-se disponível no GitHub, uma plataforma mundial de projetos de código aberto. Criamos desde o final de 2019 o repositório da Escola de Saúde Pública na Plataforma.

Mas ao longo do nosso amadurecimento, percebemos que para algumas atividades de gestão, que não envolvem necessariamente desenvolvimento de códigos, seria mais funcional experimentar outras ferramentas, com características diferentes do GitHub. Depois de algumas tentativas, vimos que o Redmine tem respondido a algumas de nossas expectativas, e por isso resolvemos explicar direitinho como ele funciona no manual que segue abaixo.

O instrumento poderá ser consultado por todes como meio para esclarecer dúvidas e facilitar a usabilidade do gerenciador de projetos. O Manual está disponibilizado em documento editável do Google Docs, de modo a permitir que sejam feitos comentários com sugestões e dúvidas. Caso prefira, utilize os comentários para deixar suas perguntas e contribuições. 

Responsáveis pelo documento, o time de projetos e a gerência de soluções digitais, anunciam para breve a realização de um treinamento online, no formato Bootquin. Aguardem!

📌Link do material:

https://docs.google.com/document/d/1bFr0sVJpDCph16_53s8E5zKZEmX1ECVDiperKxBVDSM/edit

por

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.